Conecte-se com a gente

Mundo

Anny Alves conquista o 1º lugar em todas plataformas na venda de conteúdo +18

Anny Alves, que já é muito conhecida na venda de conteúdo adulto na internet, chegou nesta semana ao topo e batendo recordes de vendas e assinaturas.

A Hot Influencer, que é musa do Corinthians, vem conquistando cada vez mais seu espaço nesse mercado de conteúdo digital. Anny, filha da MC SEXY, virou referência nesse mercado. Muitas meninas se inspiram em sua imagem para iniciar nesse universo.

Eu comecei a produzir meus vídeos e minhas fotos de uma forma bem natural, gravando conteúdo hot, acompanhada, sozinha e de repente vi que estava dando certo. Sempre estou pensando em ideias diferentes para agradar meus seguidores”, conta.

Nessa semana, a musa conseguiu chegar no TOP ONE em algumas plataformas de conteúdo adulto, e pretende investir mais em sua imagem nesse ano e vai trabalhar com algumas vertentes da mídia com o empresário e fotógrafo Nelson Miranda.

Sempre fui muito tímida, apesar de não parecer nas gravações, mas sou sim (risos). Mas esse ano quero mostrar mais meu trabalho na mídia e expandir os horizontes, aumentar meu alcance em busca de mais realizações pessoais e profissionais.

Siga a gata no instagram: @annyalvesbroficiall

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas isoladas no agreste e na mata paraibana

A temperatura pode variar entre 21ºC e 39ºC

Nesta quarta-feira (17) o dia começa com muitas nuvens em toda a Paraíba. Chuvas isoladas são esperadas no agreste e na mata paraibana. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva.

Durante a tarde e à noite, a previsão da manhã continua, porém à noite, pancadas de chuva atingem as microrregiões de Catolé do Rocha e Sousa.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no agreste, mata e sertão paraibano, em cidades como Itabaiana, João Pessoa e Sapé.

A temperatura mínima fica em torno de 21°C, em Pocinhos — e a máxima prevista é de 39ºC, em Pombal. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com chuva em Alagoas

A temperatura pode variar entre 22ºC e 35ºC

Nesta quarta-feira (17) o dia começa com muitas nuvens em todo o Alagoas. Chuvas isoladas são esperadas no leste do estado.

Durante a tarde e à noite, a previsão da manhã continua.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no leste, agreste e sertão alagoano, em cidades como Coruripe, Maceió e Palmeira dos Índios.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em Mata Grande — e a máxima prevista é de 35ºC, em Delmiro Gouveia. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas isoladas no leste sergipano

A temperatura pode variar entre 22ºC e 34ºC

Nesta quarta-feira (17) o dia começa com muitas nuvens em todo o Sergipe. Chuvas isoladas são esperadas no leste do estado.

Durante a tarde e à noite, a previsão da manhã continua.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo o estado, em cidades como Capela, Estância e Lagarto.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em Poço Verde — e a máxima prevista é de 34ºC, em Canindé de São Francisco. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Destaques