Conecte-se com a gente

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste tem pancadas de chuva nesta segunda-feira (19)

A temperatura pode variar entre 18ºC e 32ºC nas capitais

Segunda-feira (19) de chuva em quase toda a região Sudeste. A capital do Rio de Janeiro tem dia com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mesma situação em São Paulo (capital), onde o céu fica encoberto e podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia e à noite. Em Belo Horizonte, a previsão é de pancadas de chuva pela manhã, à tarde e à noite.

Em Vitória, no Espírito Santo, sol entre nuvens durante a manhã e tarde com pancadas de chuva e trovoadas. À noite o tempo continua fechado.

Há aviso de chuvas intensas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) até as 10h desta segunda-feira em parte de Minas Gerais, nas cidades de Sete Lagoas, Itabira e Passos e nos municípios de Jundiaí, São Carlos e Ribeirão Preto, em São Paulo.

Segundo a meteorologista do Inmet Andrea Ramos deve chover bastante durante a semana na região.

“De terça para quarta-feira com a formação dessa frente [fria] ela fica posicionada na região Sudeste onde vai ter volumes que podem ultrapassar os 80 milímetros, chegando até os 100, ali no sul do Espírito Santo e também em uma faixa mais a leste de Minas Gerais. Não se descarta chuva em toda região, mas com volume maior principalmente em Minas Gerais, Espírito Santo, norte do Rio de Janeiro e noroeste de São Paulo”, comenta.

A temperatura mínima entre as capitais nesta segunda-feira será de 18ºC em São Paulo e Belo Horizonte e a máxima será de 32ºC em Vitória.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas isoladas no leste sergipano

A temperatura pode variar entre 22ºC e 34ºC

Nesta quarta-feira (17) o dia começa com muitas nuvens em todo o Sergipe. Chuvas isoladas são esperadas no leste do estado.

Durante a tarde e à noite, a previsão da manhã continua.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo o estado, em cidades como Capela, Estância e Lagarto.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em Poço Verde — e a máxima prevista é de 34ºC, em Canindé de São Francisco. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com fortes chuvas no Pará

A temperatura pode variar entre 22ºC e 34ºC

Nesta quarta-feira (17), o dia começa com tempo encoberto em todo o Pará. Pancadas de chuva são esperadas no nordeste paraense, Marajó, metropolitana de Belém e microrregião de Óbidos. Nas demais regiões do estado, há possibilidade de chuva.

Durante a tarde e à noite, as chuvas são fortes em todo o estado e em cidades como Alenquer, Almeirim e Belém, são acompanhadas por trovoadas isoladas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no decorrer da semana, são esperadas pancadas de chuvas no Pará, com acumulados superiores a 80,0 mm. Essas chuvas podem ser acompanhadas de raios, rajadas de vento e trovoadas, indicando um período de intensa atividade meteorológica na região.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em Santana do Araguaia, e a máxima prevista é de 34ºC, em Oriximiná. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 97%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com pancadas de chuvas no Amapá

A temperatura pode variar entre 23ºC e 34ºC

Nesta quarta-feira (17), o dia começa com muitas nuvens em todo o Amapá. Pancadas de chuva são esperadas nas cidades de Pracuúba, Amapá, Cutias, Tartarugalzinho, Ferreira Gomes, Porto Grande, Mazagão, Vitória do Jari, Macapá e Itaubal.

Durante a tarde e à noite, as fortes chuvas atingem todo o estado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ao longo da semana, são esperadas pancadas de chuva no Amapá, com volumes que podem exceder 80,0 mm. Estas chuvas podem ocorrer junto com raios, rajadas de vento e trovoadas, indicando uma semana de condições climáticas intensas na região.

A temperatura mínima fica em torno de 23°C, em Laranjal do Jari, e a máxima prevista é de 34ºC, também em Laranjal do Jari. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 98%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Destaques