Conecte-se com a gente

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: sexta-feira (23) chuvosa na Paraíba

A temperatura pode variar entre 19ºC e 38ºC

Nesta sexta-feira (23), o dia começa encoberto e com pancadas de chuva em toda Paraíba. Trovoadas isoladas são esperadas apenas no sertão paraibano e Borborema.

Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam intensas em todo estado, com trovoadas durante à tarde no sertão paraibano e Borborema.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos 40-60 km/h em toda Paraíba, atingindo municípios como Boqueirão, João Pessoa e Solânea.

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Monteiro, e a máxima prevista é de 38ºC, em Pombal. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com fortes chuvas no Pará

A temperatura pode variar entre 22ºC e 34ºC

Nesta quarta-feira (17), o dia começa com tempo encoberto em todo o Pará. Pancadas de chuva são esperadas no nordeste paraense, Marajó, metropolitana de Belém e microrregião de Óbidos. Nas demais regiões do estado, há possibilidade de chuva.

Durante a tarde e à noite, as chuvas são fortes em todo o estado e em cidades como Alenquer, Almeirim e Belém, são acompanhadas por trovoadas isoladas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no decorrer da semana, são esperadas pancadas de chuvas no Pará, com acumulados superiores a 80,0 mm. Essas chuvas podem ser acompanhadas de raios, rajadas de vento e trovoadas, indicando um período de intensa atividade meteorológica na região.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em Santana do Araguaia, e a máxima prevista é de 34ºC, em Oriximiná. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 97%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com pancadas de chuvas no Amapá

A temperatura pode variar entre 23ºC e 34ºC

Nesta quarta-feira (17), o dia começa com muitas nuvens em todo o Amapá. Pancadas de chuva são esperadas nas cidades de Pracuúba, Amapá, Cutias, Tartarugalzinho, Ferreira Gomes, Porto Grande, Mazagão, Vitória do Jari, Macapá e Itaubal.

Durante a tarde e à noite, as fortes chuvas atingem todo o estado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ao longo da semana, são esperadas pancadas de chuva no Amapá, com volumes que podem exceder 80,0 mm. Estas chuvas podem ocorrer junto com raios, rajadas de vento e trovoadas, indicando uma semana de condições climáticas intensas na região.

A temperatura mínima fica em torno de 23°C, em Laranjal do Jari, e a máxima prevista é de 34ºC, também em Laranjal do Jari. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 98%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Mundo

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com fortes chuvas no Amazonas

A temperatura pode variar entre 17ºC e 33ºC

Nesta quarta-feira (17), o dia começa com tempo encoberto, pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Amazonas.

Durante a tarde e à noite, a previsão da manhã continua.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo Amazonas, atingindo cidades como Lábrea, Maraã e Tabatinga.

De acordo com o Inmet, durante a semana são esperadas fortes pancadas de chuva no Amazonas, com acumulados superiores a 80,0 mm. Essas chuvas poderão ser acompanhadas de raios, rajadas de vento e trovoadas, indicando um período de intensa atividade meteorológica na região.

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, em Santa Isabel do Rio Negro — e a máxima prevista é de 33ºC, em Apuí. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 98%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Continuar Lendo

Destaques