Conecte-se com a gente

Moda

Paraense Agatha Bombana, de 6 anos, vence Baby Miss Brasil

Agatha Bombana, de Paragominas, Pará, vai disputar o título de Miss Universo, no Paraguai. A disputa aconteceu neste Domingo (24), em Santa Catarina. 

Agatha disputou o título com outras 26 crianças advindas de todos os estados do Brasil. Agora, a garotinha, de 6 anos, vai disputar o título de Miss Universo, no Paraguai.

‘A Agatha ficou muito feliz. Ela está vivendo como se fosse um conto de fadas. É o sonho de ser princesa se tornando realidade’, disse a mãe da pequena miss, a Engenheira Solange Bombana.

Antes do concurso nacional, Agatha foi eleita Pequena Miss Pará 2024, Em agosto de 2023.

Segundo Solange, a filha passou por avaliações de apresentação, projetos sociais, Criatividade e Beleza.

‘A gente lutou muito para a Agatha vencer, e receber esse título em nível nacional e levar a beleza dela, que é uma beleza única, para um concurso internacional é muito legal. Ela é maravilhosa e provou isso’, falou a mãe.

O Miss Universo, acontece em Novembro, no Paraguai.

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Pedro Albuquerque está de volta ao mundo da moda!

Com trabalhos premiados, Pedro Albuquerque volta ao Brasil e fala da carreira fora do país

Pedro Albuquerque está em uma nova fase de sua vida. Ainda muito novo deu início à carreira de modelo, e surpreendeu com a sua rápida evolução profissional. Pedro volta ao Brasil focado na carreira de modelo, depois de abrir empresas e ser bem sucedido na carreira de empresário, Pedro Albuquerque está de volta a vida de modelo. 

Descoberto no concurso de um shopping de Brasília, ele ganhou como prêmio participar da campanha promocional daquele centro de compras. Logo depois foi contratado por uma das maiores agências do Brasil e escalado para campanhas e editoriais das melhores marcas no Brasil. Pedro também já desfilou nos eventos como Capital Fashion Week, Brasília Fashion Week, São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week. 

Carreira em alta 

Com 17 anos, fez sua estreia internacional em Milão (Itália), em campanha da marca de sapatos Free Mood. Ainda em Milão tomou parte da campanha da coleção de cuecas da Diesel (badalada grife de roupas masculinas). Isso abriu portas para os mercados europeu e asiático, onde realizou desfiles, campanhas e editoriais para as melhores marcas em Hong Kong, Paris, Munique, Madri e claro Milão. 

De volta ao Brasil em 2012 depois de fotografar diversas campanhas pelo mundo,  Pedro fotografou com o badalado  fotógrafo Terry Richardson para a campanha nacional da marca carioca de moda praia Blue Man. 

Seus últimos trabalhos foram para a revista Lui Magazine, que circula na Itália, França, Grécia e Espanha, e desfilou em Brasília para o estilista Camargo. Também representou Brasília no clipe da nova música dos cantores Seu Jorge e Pablo morais ” A Bola Não Cai”, com participação da top Alessandra Ambrósio.  Sem contar com os desfiles que faz todo mês  em eventos de moda do Brasil. 

Moda

O mundo fashion não é fácil e muito competitivo, vai muito além do que somente ter beleza e ter um corpo bonito. Com 32 anos, a agenda de Pedro continua cheia e ele tem consciência de que ter uma carreira de mais de 15 anos é exceção no volátil mercado da moda. 

Mesmo tendo estrelado diversas vezes a capa das principais publicações de moda do mundo, trabalhado com as marcas e os profissionais mais renomados, e ter alcançado o sucesso financeiro, Pedro não esconde uma ansiedade e um friozinho na barriga para voltar a modelar.

Empresário de sucesso 

Pedro é conhecido como um empresário confiante e extremamente bem-sucedido. E o sucesso dele vem por meio de muito esforço, mas muito trabalho! Portanto, tão importante quanto alimentar a mente é alimentar a positividade. Isto é: ter a capacidade de motivar as pessoas que estão ao redor. Uma boa forma de buscar motivação e inspiração. 

Ele também buscou sempre o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades. Portanto, sempre ficou aberto para melhorias. Além disso, observou o comportamento de seus concorrentes e criou uma ótima estratégia para se tornar um empreendedor de sucesso. Esse processo ajudou ele a entender melhor o que é certo e errado para tomar decisões.

Pedro tem a ética como um papel importante em tudo o que você faz. Por isso, ele incentiva as pessoas a perseguir seus objetivos e se diferenciar de seus concorrentes no mercado, sempre com ética e dignidade. Portanto, para ele esse aspecto é essencial para alcançar o equilíbrio na sociedade, refletindo principalmente em nosso comportamento. 

Pedro disse também que sempre buscou colaboradores qualificados que possam agregar valor à sua empresa para que ela tenha sucesso. Além disso, para ele os profissionais com conhecimentos e habilidades desenvolvidas podem proporcionar uma troca de experiências e ideias úteis positivamente para a organização. Por isso, ele ressalta que o ideal é encontrar colaboradores que conheçam seu segmento e sua função na empresa.

www.instagram.com/pedro33albuquerque

Continuar Lendo

Destaques