Conecte-se com a gente

Entretenimento

Musa Renata Monteiro relata ter sido vítima de sedução predatória

No universo aparentemente glamoroso das musas e modelos, Renata Monteiro compartilha uma história que revela uma face sombria dos relacionamentos modernos: a sedução predatória. Em uma entrevista exclusiva, Renata conta como foi vítima desse tipo de manipulação emocional, que deixou cicatrizes profundas em sua vida.

Nos relatos de Renata a história começou com um encontro aparentemente inocente com um dentista charmoso. Ele não só teria omitido o fato de ser casado, mas também envolvido Renata em um emaranhado de promessas sedutoras. Acreditando que estava embarcando em um relacionamento genuíno, Renata até fez reformas em sua casa, herdada de sua mãe, para tornar o ambiente mais acolhedor para seu novo amor.

No entanto, o conto de fadas rapidamente se transformou em pesadelo quando Renata percebeu que as intenções do dentista eram tudo menos sérias. Depois de gastar uma quantia considerável em melhorias na casa, ela descobriu que ele não tinha a menor intenção de se comprometer. Pior ainda, Renata disse ter descoberto que não era a única vítima desse jogo cruel; o dentista tinha um histórico de seduzir e enganar várias mulheres.

Apesar do duro golpe em sua confiança e coração, Renata decidiu transformar sua dor em força, compartilhando sua história para alertar outras mulheres sobre os perigos da sedução predatória. Com coragem e determinação, ela se recusou a ser definida por essa experiência traumática, optando por reivindicar seu poder e seguir em frente.

Renata Monteiro é muito mais do que uma simples musa; ela é uma voz valente que desafia os padrões e denuncia os abusos, inspirando outros a fazerem o mesmo. Em um mundo onde a superfície muitas vezes esconde a verdadeira essência das pessoas, Renata brilha como um exemplo de coragem, autenticidade e resiliência.

Siga Renata Monteiro no Istagram: @re_monteiro40musa

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Reh Queen estreia quadro novo no Papo de Pijama: De Frente com a Prazeróloga

Reh Queen que já sentou na cama do Papo de Pijama para ser entrevistada por várias vezes, agora ganhou um quadro no programa relembrando aquelas entrevistas, “De Frente com Gabi”. Algo mais intimista, uma entrevista mais pontual e ao mesmo tempo excitante. Sob direção de Nelson Miranda com parceria da revista Sexy, De Frente com a Prazeróloga é o mais novo quadro do Podcast.

A estreia foi no dia 03 de maio com Amanda Smell, conhecida como a Empresária do Prazer.

Muito feliz com esse convite do Papo de Pijama, espero trazer muito conteúdo, convidados interessantes e muitas entrevistas picantes (risos)“, conta.

Agora toda sexta feira no site SexyClube, no Papo de Pijama, você tem um encontro marcado com a Prazeróloga. Além de entrevistas, o quadro terá perguntas dos internautas e também, uma vez por mês, uma convidada irá receber a famosa massagem tântrica da Reh Queen. A primeira massagem tântrica já está no ar, e foi com a Baby Fire. Exclusivo para assinantes. Está imperdível!

Continuar Lendo

Entretenimento

Papo de Pijama convida Agni Deusa do Prazer, para escrever artigos relevantes desse universo imenso sobre relacionamentos, amor e sexo

Diretamente de Vitória, Espírito Santo, Agni será a Mentora de Relacionamento para ajudar os fãs do Papo de Pijama.

Sou uma mulher que sente muito prazer ao viver minha mais sublime autenticidade. Sou capaz de gozar quando estou dançando, mesmo que só, de tanto que me movimentar com a música me faz bem“, finaliza Agni.

Agni é uma mulher que tem como propósito de vida levar o amor e o prazer de viver para aqueles que ainda não saíram do estado de sobrevivência e se anestesiaram para dar conta da vida árdua que criaram para eles mesmos por medo de expressarem sua verdadeira autenticidade.

A Deusa do Prazer é Mentora de relacionamentos, Método MEF® (Método Erotic Facilitator) e utiliza dos seus estudos sobre neurociência, psicologia e técnicas do neotantra para guiar, planejar estratégias e treinar homens e casais até acessarem o máximo do prazer na relação.

Por: Nelson Miranda

Continuar Lendo

Entretenimento

Ana Paula Marquez: de Musa Fitness a estrela do samba paulistano

Ana Paula Marquez, uma notável figura no mundo fitness, está agora capturando a atenção do samba paulistano. Aos 29 anos, essa piauiense radicada em São Paulo vem consolidando uma carreira impressionante com 14 anos dedicados à saúde e ao bem-estar. Com uma rotina de treinos quatro vezes por semana e uma dieta equilibrada que lhe permite desfrutar de uma vasta gama de alimentos sem restrições, Ana Paula é a imagem da determinação e sucesso.

Recentemente, o sucesso de Ana nas redes sociais chamou a atenção de uma das maiores escolas de samba de São Paulo, que a sondou para ser uma de suas musas no próximo carnaval. Embora honrada, Ana Paula ainda está decidindo se aceitará o convite, ponderando como essa nova aventura se alinhará com seus compromissos atuais e sua marca pessoal.

Ana Paula já demonstrou que não é apenas sua forma física que impressiona, mas também sua habilidade em inspirar e liderar. Com o carnaval se aproximando, o público e seus seguidores estão ansiosos para saber se verão essa estrela do fitness brilhar também no samba. Será que Ana Paula aceitará o convite para adicionar mais um título à sua já brilhante trajetória? Só o tempo dirá.

Continuar Lendo

Destaques